Reportagem - Ecos Do Sado Fest

Sk8tuballlll, que passa aqui? Tudo bom? Vou falar-vos da banda a que pertenço, e deste festival.



Bem, os Red Smoking Indians devem estar a fazer os 5 meses.
1º concerto: 1 semana antes da data não conseguia dormir. "Vou esquecer-me das letras!", esse tipo de coisas. Durante uns 3 dias, quando pensava no concerto, a minha barriga dava voltas. Tentei não mostrar o nervosismo a ninguem, pois se eu estivesse nervoso só iria piorar a situação dos outros membros da banda.



Depois desses 3 dias, algo me passou pela cabeça. Uma sensação de fun, dar o concerto para me divertir e agradar a mim próprio. Houveram stresses. Ensaiámos uma semana de seguida, 20 min por dia no estudio, pois toda a gente estava lá para ensaiar tambem e nós nao temos bateria fora do estudio. A uma semana do concerto mudámos de baixista. O nosso puto é o maior. Se reparem no video é o loiro de cabelo encaracolado. Deu um espirito ainda mais incrivel ao que nós já estávamos a sentir. Antes de entrar em palco, ninguem tava stressado exepto o Tiago (baterista), a meu ver ahah. Sentimo-nos bem seguros em palco, mas falta muita coisa. A 1ª actuação é a mais dificil. Agradeço imenso aos nossos amigos que tiveram na 1ª fila a cantar todas as musicas! Foi a noite em que dei e recebi mais abraços na minha vida. Abraços para encorajar outras bandas que tambem estavam a dar o 1º concerto, e abraços de quando saí do palco. O paraiso na terra, para mim. O sentimento de nos termos saido bem como banda, a amizade que passa pelas musicas, fucking.. Sem exlicação..
Temos todos os erros do concerto apontados na nossa cabeça, e esses erros não vão acontecer dia 4. Não tenho filmado skate, nem fingerboard, eu sei. O meu plano é comprar uma hvx200 lá para janeiro. Uma coisa que aprendi nos ultimos 2 meses é que não se consegue fazer tudo ao mesmo tempo. Não consigo filmar, ter escola, ter uma banda, gerir blogs e a interpt, ser "assistente de tecnico de som", explicações, etc. não.



Cada coisa a seu tempo. Quando expremem uma laranja, expremem até sair todo o sumo. É exactamente o que eu estou a fazer, explorar a música até onde conseguir, e por agora uma pequena pausa no video. A partir de dia 4 vou continuar as filmagens para um podcast que pode orgulhar todos os skaters de setúbal (falo melhor desta história depois). O festival atrasou-se um pouco mas ainda viémos a tempo de um belo show. The Doups, arrebentaram com tudo é claro, Ugly Boots prometem, My Disaster afirmam-se no estilo de música da banda, sinceramente foi quase tudo positivo.



Meus amigos, divirtam-se a fazerem o que gostam, no matter what. A partir de dia 4 esperem footage. UM ABRAÇO!

1 comentários:

Anônimo disse...

Uau nem sabia e tinham uma banda xP parabens ^^